Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Natal na Praça do Hospital Moinhos de Vento reúne música e peça teatral

Inspirado na obra “O Natal de Manuel”, da escritora Ana Maria Machado, o Hospital Moinhos de Vento realiza a 16ª edição do Natal na Praça. O evento acontece na próxima terça-feira (02), às 21h, na Praça Júlio de Castilhos. A atração, que integra o calendário oficial de eventos natalinos na capital, é gratuita.

O evento, que já é realizado há mais de 10 anos, contará com a participação especial dos atores João França e Fernanda Petit. As atrações musicais ficam por conta da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, do Coral Feminino do Hospital Moinhos de Vento e da harpista Liane Schuller. Além disso, o poema “Linda Manhã”, de Carlos Urbim, será musicado por Liane Schuler, acompanhada de coral e orquestra.

O público também poderá conferir a apresentação do Grupo de Teatro formado por colaboradores do Hospital Moinhos de Vento. Símbolos natalinos vão colorir a festa que contará ainda com a chegada do Papai Noel e chuva de papel picado para encerrar a noite mágica. Em casa de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte.

Serviço
O que: Natal na Praça
Quando: 02 de dezembro, às 21h
Onde: Praça Júlio de Castilhos, Moinhos de Vento – Porto Alegre

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 01.12.2014

Compartilhe

Você também pode gostar: