Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Marque seu exame ou consulta pelo Sistema de Agendamento Online FSFX

Clientes da Fundação São Francisco Xavier e Usisaúde, já podem marcar consultas e exames no Hospital Márcio Cunha pelo smartphone, computador ou tablet de forma mais prática, por meio do Sistema de Agendamento Online de Consultas e Exames. Disponível nos sites da Fundação (www.fsfx.com.br) e do Hospital Márcio Cunha (www.hmarciocunha.com.br), o sistema é seguro, protegido e proporciona ao cliente agilidade e qualidade. Para agendamento de exames não é necessário ter convênio, o Sistema te dá a opção de fazer o exame particular.

Para efetuar o seu agendamento, basta acessar pelos sites da instituição, digitar o número do seu CPF e a senha para logar. Se for o primeiro acesso, há uma opção na página para você se cadastrar, o que é muito fácil. A ferramenta permite, ainda, escolher a especialidade ou o exame, o local, o profissional para atendimento e as datas disponíveis na agenda.

Após a confirmação do agendamento, o cliente tem até 6 horas antes do seu procedimento para cancelar a consulta ou exame. Os cancelamentos podem ser realizados pessoalmente, pela internet (através do sistema de agendamento online) ou pelo telefone (31) 3829-9600 das 06h30 às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados 07h às 17h, ou pela Central Telefônica (31) 3829-9000 aos sábados, domingos e feriados das 7h às 23h.

Caso não ocorra o cancelamento no prazo estabelecido, será cobrada taxa de ausência.

Em todos os atendimentos é importante chegar 20 minutos antes do horário agendado e se apresentar na recepção onde a consulta ou exame serão realizados.

Fonte: Hospital Márcio Cunha

Compartilhe

Você também pode gostar: