Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

I Simpósio de Neurointensivismo da Rede D’Or São Luiz

Primeira edição do evento traz experiências sobre a atividade no Brasil

No dia 29 de agosto, a cidade do Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Simpósio de Neurointensivismo da Rede D’Or São Luiz. O evento, que será realizado no Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, em Botafogo, contará com a participação de neurocirurgiões, neurorradiologistas intervencionistas, intensivistas e neurologistas, que trocarão experiências sobre esta atividade em ascensão no Brasil.

Destinado a estudantes de medicina, médicos e profissionais de outras áreas da saúde, o evento trará palestras de inúmeros especialistas do setor, como a do espanhol Antônio Moreno. Membro da Sociedade Europeia de Neurorradiologia, o neurorradiologista intervencionista apresentará um debate sobre a Evolução do Tratamento com Trombectomia Mecânica.

O I Simpósio de Neurointensivismo da Rede D’Or São Luiz conta com a organização dos especialistas da Unidade Neurointensiva da Rede, são eles: Bernardo Liberato, do Hospital Copa D’Or; Gloria Martins, do Hospital Barra D’Or; e Gustavo Vaz, do Hospital Quinta D’Or.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.idor.org .

Serviço:
I Simpósio de Neurointensivismo da Rede D’Or São Luiz
Data: 29 de agosto de 2015
Local: IDOR – Instituto D’Or Pesquisa e Ensino
Rua Diniz Cordeiro, 30 – Botafogo
Informações e inscrições: www.idor.org ou 2227.0434 / 3813.1452

Fonte: Rede D’Or São Luiz – 11.08.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: