Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo, é eleito Excelência na Saúde em Arquitetura e Engenharia

O Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo, será homenageado durante a premiação ‘Excelência da Saúde 2016’. O evento acontece no próximo dia 8 de outubro, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá.

A inauguração da nova torre do hospital foi uma grande conquista para a instituição neste último ano, o que a colocou entre as instituições em destaque na categoria Arquitetura e Engenharia. Segundo Ricardo Hutter, superintendente-executivo da instituição, foi construído um modelo com o paciente no centro das necessidades, o que permite mais agilidade no atendimento e mais conforto para o paciente e acompanhantes. Foram investidos R$ 140 milhões para a nova torre.

O ‘Excelência da Saúde 2016’ acontece no mesmo dia do ‘III Fórum Healthcare Business’ que trará o tema “Liderança responsável e a Excelência como resultado”. Entre os speakers está confirmada a presença do filósofo Leandro Karnal, que realizará a palestra “Liderança responsável: quanto mais efetiva a liderança, mais efetiva será a gestão de transparência”. Autor de livros que tratam sobre a história dos países, como História dos Estados Unidos, Karnal é um dos expoentes pensadores brasileiros da atualidade.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Fonte: Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo

Compartilhe

Você também pode gostar: