Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital São Camilo lança campanha “Sua saúde agradece” com foco nas especialidades Cardiologia, Oncologia e Ortopedia

Anúncios educativos destinados aos moradores das regiões da Pompeia, Santana e Ipiranga disponibilizarão dicas de cuidado com a saúde para prevenir doenças graves

Comprometida com a promoção da saúde na comunidade em que atua, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo lança, neste mês de novembro, a campanha educativa “Sua saúde agradece”. A iniciativa, que terá início em 01/11 e seguirá até 20/12, visa conscientizar a população em geral sobre dicas de prevenção e diagnóstico precoce em Cardiologia, Oncologia e Ortopedia.
A Campanha abordará um tema diferente para cada Unidade Hospitalar. Em Pompeia, a comunicação focará em doenças do coração, no bairro de Santana, falará sobre câncer e, no Ipiranga, o tema de destaque será LER (Lesão do Esforço Repetitivo). Estes três assuntos estarão presentes em anúncios nos principais veículos impressos regionais, display de mall, lona indoor, painel de estacionamento e adesivos em portas de acesso e elevadores panorâmicos em seis shoppings da cidade. Além disso, a campanha será veiculada também nas mídias digitais institucionais, em painéis nas estações de metrô Vila Madalena, Ipiranga, Sacomã, Imigrantes, Santana e Jd. São Paulo e nos trens das linhas verde e azul. 
“Nem sempre é possível fazer com que as pessoas busquem por informações sobre promoção de saúde e prevenção de doenças, então trouxemos as dicas para perto de onde as pessoas costumam estar”, revela o diretor de Relacionamento com o Mercado da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Ubiracy Alves. De acordo com ele, a campanha “Sua Saúde Agradece” foi criada para prestar um serviço de informação à população.
“Nossa estratégia de mídia foi criada com foco em locais de grande circulação e variedade de público. Hoje em dia, as pessoas vivem uma rotina tão estressante e agitada que, muitas vezes, se esquecem de cuidar da própria saúde. As dicas que a entidade disseminará pela cidade, por meio de peças simples e linguagem didática, relembram essas pessoas que é possível melhorar a qualidade de vida e estimulam a prevenção de doenças por meio de exames de rotina e da adoção de hábitos saudáveis”, finaliza.

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em 69 especialidades, oferece ao todo 650 leitos e um quadro clínico de aproximadamente 3 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). Essas certificações asseguram que os Hospitais São Camilo priorizam a segurança e a qualidade nos seus processos de atendimento e seguem as melhores práticas hospitalares internacionais. A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar da Ordem global.

Fonte: Hospital São Camilo – 01.11.2013
Compartilhe

Você também pode gostar: