Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Moinhos de Vento chega aos 86 anos com grandes conquistas

Os imigrantes alemães que fundaram o Hospital Moinhos de Vento tinham um sonho: construir um hospital com o mesmo padrão de qualidade e tecnologia dos melhores do mundo. Foi assim que se estabeleceu os valores e diferenciais que caracterizam até hoje essa instituição.
No ano que completa seu 86° aniversário de fundação, data comemorada na quarta-feira, 2 de outubro, o Hospital Moinhos de Vento tem motivos de sobra para festejar. Nada melhor do que compartilhar com as pessoas que fazem o dia a dia de uma instituição comprometida com o cuidado de milhares de vidas.  
Recentemente, o Hospital Moinhos de Vento afiliou-se à Johns Hopkins Medicine International, de Baltimore (Estados Unidos). Também integra o seleto grupo de seis hospitais brasileiros designados como de excelência pelo Ministério da Saúde (MS), que, juntos, realizam projetos para o desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde (SUS).
Também é o primeiro do Rio Grande do Sul acreditado pela Joint Commission International, certificação conquistada desde 2002. Além disso, é considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil da pesquisa realizada pela Great Place to Work e Revista Época, entre outras conquistas.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 02.10.2013
Compartilhe

Você também pode gostar: