Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Leforte investe em tecnologia de ponta em seu Centro de Oncologia

Aconteceu na noite de 27 de fevereiro, no Núcleo de Radioterapia do Hospital Leforte Liberdade, a apresentação do novo equipamento Elekta Infinity, um dos mais modernos de Radioterapia e o primeiro a ser instalado no Brasil.

Trata-se do mais avançado sistema para o tratamento de câncer com recursos de imagem, que possibilitam mais precisão na identificação do alvo, poupando tecidos saudáveis ao redor da lesão tumoral.

Além disso, as sessões com esse equipamento são mais rápidas do que o método convencional, o que garante mais conforto ao paciente. “É uma imensa satisfação estar aqui hoje. O Elekta Infinity é altamente tecnológico e com ele vamos oferecer o mais avançado tratamento radioterápico”, disse o coordenador do Serviço de Radioterapia do Hospital Leforte, Dr. Daniel Grabarz.

O evento reuniu a diretoria do Hospital Leforte, médicos e convidados que tiveram a oportunidade de conhecer as indicações e os diferenciais do equipamento. Segundo o diretor de Relacionamento Institucional do Hospital Leforte, Dr. Marcelo Medeiros, “Hoje é um dia muito feliz, mais um sonho realizado”.

Segundo o CEO do Hospital Leforte, Rodrigo Lopes, “não tenho dúvida de que fizemos a escolha certa com os recentes investimentos realizados na especialidade, bem como a aquisição do IPC em 2016. Inclusive, aproveito a ocasião para anunciar que passaremos a ser Leforte Oncologia. Somados os nossos esforços, juntos estamos fazendo a diferença”.

Compartilhe

Você também pode gostar: