Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para vestibular da 1ª turma de graduação em Enfermagem

Curso obteve nota máxima na avaliação do Ministério da Educação. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (FECS) está com inscrições abertas para o vestibular da primeira turma do curso de Bacharelado em Enfermagem. A nova graduação oferecida pela FECS obteve nota máxima (nota cinco) do Ministério da Educação (MEC).

Tendo a vocação para cuidar como premissa, o Hospital, com 120 anos de tradição, reconhecido pelo mercado como uma Instituição de excelência médica e assistencial, a equipe de enfermagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é considerada uma das melhores da América Latina.
“O Hospital está expandindo sua atuação nas áreas médicas e assistenciais e a abertura da graduação em Enfermagem vem corroborar com a estratégia do Hospital de levar atendimento de excelência para um maior número de pessoas possível”, afirma o Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Os alunos da FECS poderão usufruir da infraestrutura e experiência do nosso Hospital para o desenvolvimento da prática profissional, sendo que, ao término do curso, e os que se destacarem terão a oportunidade de participar do processo seletivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. “Trata-se de uma grande oportunidade para os alunos aplicarem na prática todo o aprendizado que receberão no curso”, pontua Dr. Jefferson.

São oferecidas 40 vagas para a primeira turma da graduação em Enfermagem. As aulas ocorrerão de segunda a sábado, das 7h30 às 12h e terão início no dia 14 de agosto deste ano. O curso tem duração de 10 semestres, e a mensalidade é de R$ 1.200,00.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 1º de agosto no site da FECS (www.fecs.org.br) ou pessoalmente, à rua João Julião, 245 – 1º ANDAR – Bloco D.
Informações adicionais ou dúvidas, entrar em contato pelos telefones (11) 3549-0654 / (11) 3549-0889 ou ainda pelo e-mail: contato@fecs.org.br A taxa de inscrição é de R$ 20,00. As provas do vestibular acontecem no dia 6 de agosto, das 9h às 12h. O vestibular é composto de 50 questões de múltipla escolha e de redação.

Compartilhe

Você também pode gostar: