Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Evento sobre engenharia clínica reúne especialistas em Porto Alegre

O Hospital Moinhos de Vento em parceria com a TM Jobs realiza o 5° Encontro Club Engenharia Clínica. O evento acontece no dia 28 de abril, das 8h30 às 16h no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm (Ramiro Barcelos, 910 – 4° andar, bloco C). O objetivo do encontro é conscientizar e sensibilizar os profissionais da área da saúde na construção de valor em todos os níveis de influência e decisão.

Sob o tema “aplicação de critério multiparamétricos como método de apoio à avaliação de substituição de equipamentos médico-hospitalares do Hospital Moinhos de Vento”, a Instituição será representada pelo Coordenador de Engenharia e Manutenção, Marcelo Marciano, e pelo Gestor de serviços de Engenharia Clínica, Eliezer de Souza. Também integram o evento experts palestrantes e professores da UNICAMP, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e da Universidade Federal de Itajuba.

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail bch@tmjobs.com.br ou telefone (11) 3392-1756 até o dia 25 de abril.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 26.04.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: