Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Encontro de Oxigenoterapia Hiperbárica do Hospital Pilar 2016 abrigará o I Simpósio Sul Brasileiro de Medicina Hiperbárica

O Hospital Pilar trará a Curitiba profissionais renomados de diversas regiões do Brasil para falar de oxigenoterapia hiperbárica e das suas possibilidades terapêuticas. Diogo Romariz Peixoto (CRM-PR 23042), médico responsável pelo Instituto de Medicina Hiperbárica e coordenador do X Encontro Multidisciplinar sobre Oxigenoterapia Hiperbárica, que também abrigará o I Simpósio Sul Brasileiro de Medicina Hiperbárica, e seus convidados vão apresentar e discutir as novidades sobre o tema.

O tratamento com oxigenoterapia hiperbárica é um procedimento reconhecido pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), de acordo com a resolução 1497/95, com indicação para diversas doenças, como feridas que não cicatrizam, osteomielites, lesões causadas por radioterapia, traumas, queimaduras, entre outras, e estudos científicos recentes vêm confirmando seus benefícios.

O evento acontece no dia 18 de junho, no Hotel Radisson Curitiba. As inscrições estão abertas no site www.hospitalpilar.com.br, com investimentos de R$ 150 para profissionais e R$ 75 para estudantes, e a participação dará direito a certificado.

Mais informações nos telefones 41 3072-7317 e 3072-7227, das 14 às 18, ou pelo e-mail comunicacao@hospitalpilar.com.br.

Fonte: Hospital Pilar – 06.06.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: