Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Diretor-superintendente do Hospital Santa Catarina está entre os 100 mais influentes da saúde no Brasil

O diretor-superintendente do Hospital Santa Catarina de Blumenau, Maciel Costa, está entre os 100 gestores mais influentes da Saúde no Brasil.

Premiado na categoria “Gente e Gestão”, assim como outras personalidades da área, Maciel foi indicado ao prêmio através de uma lista organizada pelo Grupo Mídia de São Paulo e eleito por votação aberta e pesquisa de mercado envolvendo as principais instituições do setor no País.

O prêmio será entregue no dia em 15/03 no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), durante a South America Health Exhibition (SAHE).

A premiação como um dos gestores mais influentes da área ocorreu no ano seguinte à indicação do HSC Blumenau como um dos melhores hospitais para se trabalhar no Brasil pelo Great Place To Work (GPTW). Além do GPTW, o Hospital recebeu o prêmio Excelência em Saúde e foi Acreditado como ONA Nível III.

Para o diretor-superintendente, Maciel Costa, o prêmio é sem dúvida um momento especial! “É um reconhecimento importante não só para mim como CEO do hospital, mas para toda uma equipe de líderes e colaboradores que trabalha diariamente para transformar este hospital numa referência nacional. Meu muito obrigado ao HSC Blumenau, aos nossos gestores, colaboradores e corpo clínico que, por meio de sua dedicação, competência e comprometimento, me permitiram esse reconhecimento”, finaliza.

Redigido por Fabiane Moraes.

Compartilhe

Você também pode gostar: