Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Curso Einstein ensina como dar má notícia a pacientes e familiares

Comunicar más notícias a pacientes e seus familiares em hospitais é uma das mais difíceis e importantes tarefas com que se deparam as equipes de saúde e, principalmente, os médicos. E muitos profissionais ainda carecem de informação e preparação suficientes para lidar com essas situações.  
Visando preparar os profissionais, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein oferece cursos de atualização através de ensino a distância (EAD) que permite o aluno ter ao seu alcance a excelência, inovação e o conhecimento do hospital.

O curso “Comunicação de Más Notícias” do Einstein é um deles, 100% online e com professor tutor. A próxima turma tem previsão para iniciar no dia 19 de julho e tem duração de 30 horas. O curso é voltado para profissionais de saúde como enfermeiro, médico, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O ensino EAD tem ganhado espaço devido à praticidade, comodidade e por ser uma opção com menor custo para estudar.

Os cursos do Einstein são elaborados por profissionais do Hospital, envolvidos em assistência e pesquisa, com conteúdo focado em desenvolver e aprimorar as competências exigidas para o profissional de saúde. Mesmo sendo um curso à distância, o aluno recebe todo o suporte e conteúdo necessários para o desenvolvimento e com a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Serviço:
Curso: Comunicação de Más Notícias
Data de início do curso: 19 de julho

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein

Compartilhe

Você também pode gostar: