Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Coral e missa levam clima natalino a hospital do Batel

Neste sábado, 5 de dezembro, a partir das 8h, acontece o encerramento da programação 2015 do Viver Mais VITA – Melhor Idade, ciclo de palestras mensais do Hospital VITA voltado para o público com mais de 60 anos. Na edição deste mês será uma festa de confraternização entre os participantes do evento, que contará com uma missa, celebrada pelo Padre Éverton. O encontro vai contar também com uma atração musical, o coral Homines Cantantes.

O grupo formado por vozes masculinas é regido pela maestrina Gisella Olsson Schlagenhaufer, que há mais de vinte anos trabalha com corais. O coral visitará também as alas do VITA apresentando canções natalinas a pacientes, familiares, corpo clínico e colaboradores do hospital, localizado no Batel.

Assim como nas palestras, as 30 primeiras pessoas que confirmarem presença no evento poderão fazer exames preventivos gratuitamente, oferecidos pelo oferecidos pelo Lanac (Laboratório de Análises Clínicas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3883-8414.

Sobre o Viver Mais VITA – Programa criado em 2009, com o objetivo de promover ações que visam melhorar a saúde e prevenir doenças que afetam a população com mais de 60 anos, além de incentivar o aprimoramento de seus hábitos de vida.

SERVIÇO
O que: Viver Mais VITA – Melhor Idade, encerramento da programação 2015: Missa e apresentação coral Homines Cantantes.
Quando: 5 de dezembro, sábado
Horário: a partir das 8h
Onde: Hospital VITA – Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.896 – Batel – Curitiba – PR
Informações: (41) 3883-8414
www.hospitalvita.com.br

Fonte: Hospital VITA – 04.12.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: