Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

CHN ganha prêmio nacional dos 100 Mais Influentes da Saúde

O CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) acaba de receber o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde na modalidade “Qualidade e Segurança”, concedido pelo Grupo Mídia – um conglomerado de comunicação voltado para os principais segmentos econômicos e sociais do mercado.

A diretora-geral do CHN, dra. Ilza Boeira Fellows, representou a instituição na cerimônia de premiação, que aconteceu em São Paulo, no último dia 15, e enfatizou: “É uma honra receber esse prêmio em nome da minha equipe. Ele é reflexo, não só do meu trabalho à frente do CHN, mas também do engajamento de todos os colaboradores com a melhoria contínua dos processos para a segurança e a excelência assistencial”.

Especialmente, na categoria de Qualidade e Segurança, o CHN tem muito que comemorar em 2017. O complexo acreditado internacionalmente pelo Accreditation Canada International (ACI), no Programa QMENTUM Global. Com a conquista, o CHN passa a integrar um seleto grupo de cinco hospitais privados no estado do Rio de Janeiro certificados pelo QMENTUM Global e o primeiro das regiões Norte-Leste Fluminense a possuir esse selo.

O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde homenageia as instituições de saúde e seus líderes que mais se destacaram no último ano por sua alta performance e pelas acreditações nacionais e internacionais conquistadas. Conta com 20 categorias que abrangem toda a cadeia de saúde – como Qualidade e Segurança, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, Indústria, entre outras.

A eleição acontece por meio da votação do público pelo site da revista Healthcare Management, bem como pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

Compartilhe

Você também pode gostar: