Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Case da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo é destaque em feira de negócios em Saúde

Os desafios de aumentar a produtividade médica sem perder a qualidade do atendimento é a ideia central do debate que contará com a participação de Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, dentro da programação do 1º Congresso de Gestão Hospitalar.

O evento científico ocorre no primeiro dia da South American Health Exhibition (Sahe), uma das principais feiras de negócios do setor da Saúde, que será realizada entre 13 e 15 de março, na zona norte de São Paulo.

“Ao discutirmos a produtividade e compartilharmos com os demais players do mercado a nossa expertise na gestão de uma instituição de referência como a nossa, podemos contribuir para a melhoria de todo o setor”, destaca o executivo da BP.

Sucesso operacional

Arquitetando Ideias e Construindo Soluções é mote do Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde, que será realizado no primeiro dia da feira (13/3) e do qual Heitor Akira Kuramoto, gerente-executivo de Engenharia, Obras e Manutenção da BP, será um dos debatedores. Ele participa da mesa-redonda que discute a importância de se prever o futuro para a sustentabilidade do ambiente hospitalar.

Já o superintendente-executivo de Operações da BP, João Fábio Bianchi Garcia Silva, apresenta no segundo dia do evento (14/3) o case A Terceirização como Estratégia – Desafios e Impactos, que compõe a programação da Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais.

CEO da BP é eleita referência no setor

Denise Santos, CEO da BP, foi eleita por profissionais do mercado e um conselho formado por diretores, editores e jornalistas como personalidade de destaque do setor de Saúde e, por isso, ela é uma das homenageadas com o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde na categoria Referências. A entrega do prêmio ocorre no último dia da feira (15/3).

Lilian Quintal Hoffmann, superintendente-executiva de Tecnologia da Informação da BP, será duplamente homenageada. Ao lado de Denise Santos, ela também recebe o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde na categoria Tecnologia, além de receber também o prêmio Health-IT na categoria Profissionais em Destaque. A entrega deste último ocorre no dia 14/3, segundo dia do evento.

“Eu sempre tenho em mente que represento uma equipe enorme de profissionais e parceiros que se dedicam de forma intensa para que as coisas ocorram da melhor forma possível. Vale ressaltar que BP é uma instituição que de fato entende e trabalha a área de Tecnologia da Informação como estratégica”, destaca Lilian Quintal Hoffmann.

Serviço:

BP na South America Health Exhibition (Sahe)

– 13/3, às 10h30min – 1º Congresso de Gestão Hospitalar

Executivo: Luiz Eduardo Loureiro Bettarello

– 13/3, às 15h45min – Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde

Executivo: Heitor Akira Kuramoto

– 14/3, às 15h45min – Rodada de Cases de Limpeza e Desinfecção de Superfícies Ambientais

Executivo: João Fábio Bianchi Garcia Silva

– 14/3, às 18h – Prêmio Health-IT

Executiva: Lilian Quintal Hoffmann

– 15/3, às 18h – Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

Executiva: Denise Santos e Lilian Quintal Hoffmann

Local: Centro de Eventos Pro Magno (Avenida Professora Ida Kolb, nº 513 – São Paulo)

Programação: http://saudeonline.grupomidia.com/sahe/

Compartilhe

Você também pode gostar: