Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

AACD promove Feira de Artesanato

Se você ainda não comprou um presente para o Dia das Mães, a AACD pode ajudar para que esta lembrança ganhe um apelo especial e solidário. Nesta sexta-feira, 11 de maio, das 08h às 16h30, a Instituição promove a 18ª edição da Feira de Artesanato, evento tradicional realizado na Unidade Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1505 – Vila Clementino – SP), aberto ao público e com entrada gratuita.

A venda dos produtos é revertida aos pacientes que produzem os materiais. Nessa edição, é possível encontrar diversos produtos artesanais, como bijuterias, artigos de tricô e crochê, caixinhas para guardar utensílios diários, bolsas, doces e etc.

“A Feira de Artesanato é importante para nossos pacientes, pois incentiva a inclusão social e aumento da autoestima. Esse trabalho também condiz com o propósito da AACD, que é trabalhar para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial e contribuir para uma sociedade que acolhe mais a diversidade”, afirma Cristina Masiero, Supervisora da Psicologia Adulto da AACD.

Serviço – 18ª Feira de Artesanato

Data: 11 de maio, sexta-feira

Horário: 8h às 16h30

Local: AACD Ibirapuera

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1505 – Vila Clementino, São Paulo/ SP

Entrada: gratuita

Estacionamento no local (pago)

Compartilhe

Você também pode gostar: