Conheça as 10 startups que apresentarão seus projetos no 6º Conahp

Startups 6º Conhap
Leandro Antunes, coordenador do projeto Startups; Evelyn Tiburzio, Diretora Técnica da Anahp; Jadson Costa, Diretor de Mercado da Anahp; Maria Aparecida, executiva da BP e Antonio Caldeira, executivo da ISSO.  

O projeto Startups da Anahp teve mais uma fase concluída. Os dez melhores projetos foram selecionados no último dia 17 de outubro e as empresas escolhidas participarão do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp).

Foram selecionadas as seguintes startups:

– Carefy
– Helper Software Soluções de Informática em Saúde
– Ineeds SMX System
– Onkos Diagnósticos Moleculares
– Optimus Intelligence Serviços em TI
– Predict Vision
– StarGrid Tecnologia
– TNH Health
– Virtual Monitor
– Wecancer

A banca de seleção contou com a participação de executivos da Anahp e das empresas apoiadoras do projeto- ISSO e ACATE, além de um representante do Hospital BP, membro da associação.

O objetivo da iniciativa é levar para o evento um espaço de inovação, que reúna soluções criativas e eficientes para os mais de 2000 participantes do congresso. Além disso, o melhor projeto ganhará R$15 mil em serviços, com o apoio da aceleradora ISSO.

A 6ª edição do Conahp acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Este ano, o tema em debate será “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”. Saiba mais clicando aqui.

 

Compartilhe

Você também pode gostar: