PROCESSO DE ADMISSÃO

 

Cumprindo com a missão de representar os legítimos interesses de seus associados, por meio de iniciativas inovadoras e sempre com respeito mútuo, a Anahp se posiciona de maneira imparcial, íntegra e objetiva no mercado de saúde suplementar.

Atualmente a Associação está presente em 17 estados do Brasil e conta com 112 membros. Para se tornar um membro da Anahp o hospital precisa cumprir alguns requisitos:

∙ Ser privado com ou sem fins lucrativos;

∙ Não ser administrado por operadora de saúde;

∙ Ter 60% ou mais de seu faturamento bruto originado da saúde suplementar;

∙ Ter acreditação de excelência (ONA III, ACI, JCI ou NIAHO).

O hospital que cumprir, integralmente, os 4 critérios descritos acima, é admitido na categoria Associado Titular.

No caso do hospital não ter uma acreditação de excelência ele também pode se associar na categoria de Associado. Nesse caso, terá um prazo máximo de quatro anos para, por meio do benchmarking promovido pela Anahp, se desenvolver e conquistar sua acreditação.

A terceira e última categoria é a de Afiliado. São consideradas afiliadas as entidades prestadoras de serviços de atenção domiciliar (Home Care).

Conheça abaixo os acessos de cada categoria:

Para manifestar interesse em associar-se à Anahp, verifique se a instituição atende aos critérios de elegibilidade definidos acima e envie solicitação para o email: contato@anahp.com.br ou contate-nos pelo telefone (011) 3178-7444.

ÁREA DO ASSOCIADO

Rua Cincinato Braga, 37,  3º e 4º andar – Paraíso
São Paulo – SP
CEP 01333-011

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